BELLA E ISA ADOTADAS. ABAIXO O PRECONCEITO NA ADOÇÃO DE GATOS PRETOS OU ADULTOS! VEJA O COMENTÁRIO COMOVENTE DA ADOTANTE.


Um casal com 4 filhos, incluindo uma criança de 4 anos, estão muito felizes com a Isa (pretinha) e a Bella (branco-e-preta).

Eles são um exemplo para as pessoas que não adotam gatos pretos por puro preconceito.

Um argumento sem sentido é que o gato "tem que ser pequeninho para se acostumar comigo" ou "para ser criado do meu jeito".

Gatos NÃO são criados do "nosso jeito", AINDA BEM!

A BELLA, de 2 anos, adaptou-se IMEDIATAMENTE ao novo lar, mais uma prova de quanto o argumnto acima é ridículo.

Um comentário:

  1. Nós somos a família da Isa e da Bella. Como disse o Albert, o gato não tem que ser filhote nem "loiro dos olhos azuis" para ser adotado. As gatinhas vieram para casa e se adaptaram no mesmo dia. Dormem com a gente, se revezando nas camas das crianças e na nossa. Minha filha de 4 anos vive com a Bella no colo que, justamente por ser mais velha, é muito mais paciente e carinhosa e já passou da fase das mordidas de brincadeira que tanto assustam as crianças. Elas "conversam" com a gente e, quando nos levantamos, as duas vem ronronando e deitando de barriga pra cima para receber carinho. Estamos muito felizes!!! Faça o mesmo! Coloque um pouco de alegria em sua vida!!!

    ResponderExcluir